Trocas e Devoluções

Não gostou de alguma armação que escolheu? Veja abaixo as informações para troca ou devolução:

Em casos de compra de armações SEM LENTES DE GRAU:

- Fazemos troca das peças apenas com o mesmo valor, porém os custos com o frete serão por conta do cliente (envio e reenvio do novo modelo, podendo ser pago por transferência bancária, pix ou cartão de crédito).

- Em caso de devolução, nos envie um e-mail para [email protected] ou atráves do Whatsapp nos informando o número do pedido e motivo da devolução.

- Sendo aprovada sua devolução após recebermos a peça:

Se o pagamento foi feito pelo cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao Mercado Pago e a devolução constará em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. .

Se o pagamento foi feito por boleto ou pix, solicitaremos pelo WhatsApp uma conta bancária para realizarmos o estorno.

O prazo para efetuar o estorno é de até 3 dias úteis após recebermos a devolução.

Envie a peça de volta para o endereço do REMETENTE da caixa em até 7 dias corridos após a data de entrega ao destinatário, logo após, envie o código de rastreio e número do pedido pelo nosso WhatsApp: (14)98819-5239 e o novo modelo escolhido em caso de troca.

Não aceitaremos trocas ou devoluções após esse prazo.

- O cliente tem garantia de 90 dias em qualquer armação do nosso site.

 

Em casos de compra de ARMAÇÕES COM LENTES DE GRAU:

- Como a lente é um produto feito sob medida para sua receita e para o modelo escolhido, não efetuamos troca ou devolução, uma vez que não é possível a venda da mesma para outra pessoa.

Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação, erro do laboratório ou erro médico (com carta de correção do mesmo médico que prescreveu a primeira receita em até 30 dias), nestes casos substituíremos as lentes por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.

- O cliente tem 1 ano de garantia nas nossas lentes.

 

Em casos de TROCA POR DEFEITO:

- Se a peça chegar pra você com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via WhatsApp: (14)98819-5239

- Constatado o defeito, efetuaremos a troca e neste caso os custos de frete serão por nossa conta (envio e reenvio)

Só fazemos a troca pelo mesmo modelo e cor (de acordo com a disponibilidade)

- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, o cliente pode optar pelo pagamento da diferença do valor.

 

INFORMAÇÕES GERAIS;

- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site.

Enviamos suas compras

Frete grátis para compras acima de R$299,00

Parcele suas compras

Em até 6x sem juros no cartão

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos